| 04/04/2005 21h29min
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) confirmou nesta segunda, dia 4, a realização da primeira partida das finais do Catarinense entre Criciúma e Atlético no Estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, neste domingo.
O Tigre estava ameçado de perder o mando de campo por causa de objetos arremessados no gramado durante o segundo jogo das semifinais, no último domingo, diante do Avaí, no Heriberto Hülse.
O árbitro Giulliano Bozzano relatou na súmula que torcedores do Criciúma jogaram pilhas de rádio e copos de plástico. O incidente ocorreu no segundo tempo, depois da expulsão do volante Cleber Gaúcho.
Diante disso, o Tigre poderá perder o mando de campo, mas só no ano que vem, já que não há tempo hábil para o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva. As sessões ocorrem sempre nas terças e, por lei, o processado tem que receber a intimação dois dias úteis antes do julgamento.
– Vai haver julgamento. Mas a pauta desta terça já está definida, e só a partir da próxima terça poderemos julgar a questão. Mas não há como julgar antes do primeiro jogo – explicou o diretor técnico da FCF, Fábio Nogueira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.