| 09/05/2005 12h41min
O presidente do Inter Fernando Carvalho negou a saída do técnico Muricy Ramalho do comando da equipe colorada. Os boatos começaram a circular nesse domingo, dia 8, após a vitória de 1 a 0 sobre o Flamengo pelo Brasileirão. O presidente rechaçou os motivos levantados para justificar a saída de Muricy: ele negou que a direção tenha pressionado o técnico para a escalação de um ou outro jogador.
– O treinador tem o comando do vestiário, tem o comando do grupo de jogadores, a escalação é do treinador, e a direção não se mete nisso. Até porque, na medida em que isso ocorra, há uma fragilização da comissão técnica, uma fragilização do treinador, que não ocorre – afirmou Carvalho, que ficou sabendo dos rumores sobre a saída após ter deixado o estádio Beira-Rio nesse domingo.
Carvalho considera normal as vaias dos torcedores afirmando que o Muricy está acostumado, pois os mesmos já o aplaudiram antes.
– Tem uma regra no futebol que diz que o treinador é burro
e que o dirigente é incompetente.
Isso é dito toda a hora, todo o dia, e quem não quer conviver com isso não pode estar no futebol. Então, o Muricy sabe que é assim. A torcida que o aplaude é a torcida que o vaia. Então, isso é da vida – explicou Carvalho.
Paralelamente às especulações da saída de Muricy, circularam boatos de que Ricardo Gomes estaria cotado para assumir a equipe colorada. Ele, no entanto, desconhece essas informações.
– Não tem fundamento. Fiquei sabendo disso vendo o jogo do Guga. Não posso nem comentar esse caso em respeito ao Muricy, que é um baita profissional. Não tem nem como comentar esse assunto – afirmou o ex-técnico da Seleção Brasileira, que atualmente não está trabalhando.
Com informações da rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.