| 24/05/2005 23h58min
O catarinense Bruno Rosa começou com vitória no Instituto Tênis Eletrosul Open, em Florianópolis. Nesta terça, dia 24, o tenista eliminou nas quadras cobertas da academia Top Tênis, na capital catarinense, Alessandro Camarço por 6/0 e 6/1 e contou com uma força extra-quadra.
Além dos pais, também estava na torcida o técnico Larri Passos, que nos últimos dias vem apoiando o jogador.
– Conheço o Bruno desde pequeno e sempre dei uma força para ele nos treinamentos. Agora, ele me ligou e estou ajudando. Ele é um tenista dedicado, que gosta de treinar e sabe o que é certo – explicou Larri.
Na semana em que Larri esteve disputando a Omni Cup, na capital catarinense, treinou Bruno todos os dias à tarde, depois dos jogos. Na semana seguinte, Rosa conquistou o seu primeiro título da carreira no domingo, em Piracicaba, no interior paulista.
Nesta terça, o tenista também esteve treinando na academia de Larri, em Camboriú, se preparando para a estréia no Instituto Tênis Eletrosul Open, um torneio future, que distribui um total de US$ 10 mil em prêmios e é disputado na quadra de saibro.
– Ele acabou comigo naquela semana de treinos, depois eu perdi e ele ganhou – brincou o técnico que logo após a vitória já aconselhou o novo pupilo a começar tudo de novo.
Na próxima rodada, Bruno Rosa vai enfrentar o vencedor do confornto entre Caio Zampieri e João de Nes.
– Aqui sou azarão, favoritos são os cabeças-de-chave. Ganhei um torneio no domingo, mas isso já ficou para trás – disse o jogador que atualmente ocupa o 801º lugar no ranking mundial, mas vai subir muitas posições na próxima semana, quando forem computados os pontos da vitória em Piracicaba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.