| 17/06/2005 13h48min
O ex-presidente da Câmara, deputado João Paulo Cunha (PT-SP) participou, nesta sexta, dia 17, da reunião do Campo Majoritário do PT, num hotel em São Paulo. Na chegada, o deputado defendeu um acordo com o PSDB e o PFL para acelerar a reforma política, como forma de evitar futuros problemas políticos como o que acontece com o governo Lula.
– Precisamos de uma aproximação com o PSDB e PFL para aprofundar a reforma política. O PSDB e PFL têm interesse nessa reforma, pois ela pode acabar com esse tipo de problema vivido pelo PT hoje, para que a mesma coisa que acontece com o governo Lula hoje não aconteça com eles no futuro – disse o deputado João Paulo Cunha, que integra o Campo Majoritário do PT.
Para João Paulo Cunha, a saída do ministro José Dirceu da Casa Civil, foi para ajudar a resolver a crise. Já o afastamento do tesoureiro Delúbio Soares e do secretário-geral do partido, Silvio Pereira, João Paulo Cunha considera terá que ser bem discutido na reunião do Campo
Majoritário, nesta sexta.
As informações são do Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.