| 11/07/2005 19h29min
O São Paulo não aceitou o pedido de cinco mil ingressos feitos pelo Atlético-PR para a decisão da Copa Libertadores da América, na próxima quinta, dia 14, às 21h45min, no Morumbi. Irritado com a negativa, o presidente do clube paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, discordou de uma reserva menor (cerca de três mil) e passou a recomendar que os atleticanos não viajem para a capital paulista.
– Nossa torcida ficaria num espaço muito pequeno, abaixo dos 10% tradicionalmente destinados aos visitantes e mais exposta a tumultos – protestou o dirigente.
Na partida de ida, disputada na última quarta-feira, em Porto Alegre, mas sob mando dos paranaenses (a Arena da Baixada não dispõe dos 40 mil lugares exigidos para a final), os são-paulinos tiveram dois mil ingressos à disposição. O número equivaleu a taxa de 10% comumente destinada às torcidas adversárias que o Atlético recebe em Curitiba.
As informações são da Agência
Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.