| 13/07/2005 11h45min
O empresário do atacante Robinho, Wágner Ribeiro, desmentiu hoje que teria assinado um documento com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, comprometendo-se a negociar o jogador com o clube espanhol após o encerramento da participação do Santos na Libertadores.
Segundo o site do jornal espanhol AS, o acordo prevê, inclusive, multas de lado a lado caso algumas das partes desista da negociação. O clube merengue pagaria dois milhões de euros ao empresário, que arcaria com um valor ainda mais pesado: 12 milhões de euros.
– Não existe nada disso. O AS e o Marca (outro periódico espanhol) deturpam tudo. Acho que eles não entendem o meu espanhol. Pode ver que não tem nada entre aspas. Eles falam a meu respeito, mas não colocam declarações – declarou Ribeiro, que nega qualquer declaração dada à imprensa espanhola nos últimos 15 dias.
Marcelo Teixeira estava em Miami com a família e tem sua volta agenda para esta quarta-feira. Além do caso de Robinho, o dirigente irá tentar convencer o lateral-esquerdo Léo a não aceitar a proposta do Benfica. E ainda se empenhará em conseguir a liberação do atacante Deivid, junto ao Bordeaux, da França.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.