| 14/07/2005 20h59min
A polícia britânica informou hoje que o número de mortos nos atentados da semana passada contra Londres chegou a 54, após o falecimento de mais um ferido. A Scotland Yard disse que a nova vítima é um homem e estava no ônibus de dois andares onde uma bomba explodiu matando 13 pessoas na hora, incluindo o terrorista suicida. O homem, que não teve a identidade divulgada, morreu esta noite no Hospital Nacional de Neurologia de Londres, onde foi internado após os atentados.
A polícia afirmou que o número de mortos nos atentados ainda pode aumentar, dada a gravidade do quadro de alguns dos cerca de 700 feridos nas explosões. Os ataques foram cometidos por quatro terroristas suicidas, em três trens do metrô de Londres e no citado ônibus. Segundo o último comunicado oficial, 14 pessoas morreram no ônibus, sete na estação de metrô de Algate, sete na estação de Edgware Road e 26 no trem que circulava entre as estações de King's Cross e Russell Square.
Esta noite a polícia também confirmou que 25 dos mortos já foram identificados, mas nos últimos dias avisou que levará algum tempo até que o trabalho de identificação seja completado.
As informações são da agência EFE.
Imagens dos atentados em LondresGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.