| 17/07/2005 19h30min
Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, sexta-feira, escapar do rebaixamento à Série C deixou de ser o único objetivo do técnico do Caxias. Embora saiba que a missão é quase impossível, Artur Ruschel já fala em lutar por uma vaga entre os oito que se classificam à segunda fase.
– Eu sou otimista. O primeiro objetivo é sair do rebaixamento, mas, com o time que temos, acredito em algo mais – afirma o técnico, que na sexta-feira obteve os primeiros três pontos em três jogos no comando do time.
O Caxias terminou a rodada em 21º lugar, com 12 pontos. Em relação ao oitavo (Avaí), a distância é de sete pontos. Ou seja, no momento, uma vitória separa os dois objetivos.
Otimista no discurso, o treinador quer evitar qualquer tipo de empolgação injustificada entre os jogadores. O próximo passo da recuperação é vencer o Ceará, sábado, no Centenário. O meia Canhoto volta ao time, provavelmente no lugar de Fábio Renato. Na lateral-direita, está aberta a briga entre Luís Paulo, de boa atuação sexta, e Camozzato, que cumpriu suspensão automática. Para o lugar do volante Wellington Monteiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, mistério. O substituto pode ser um reforço, a ser contratado no início desta semana.
As informações são do jornal Pioneiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.