| 21/07/2005 10h47min
O comissário da polícia metropolitana britânica, Ian Blair, afirmou nesta manhã que os incidentes ocorridos em três estações de metrô e em um ônibus de Londres podem ser considerados graves. Contudo, a Scotland Yard alerta que os atentados são, contudo, em menor dimensão e gravidade que os de 7 de julho, em que 56 pessoas morreram e 700 ficaram feridas.
Três estações de metrô na capital britânica, as de Sheperd's Bush, Warren Street e Oval, no oeste, centro e sul de Londres, continuam isoladas. Várias ambulâncias se deslocaram imediatamente às estações afetadas enquanto um hospital próximo a Warren Street está em estado de emergência.
Algumas testemunhas falaram de fumaça em pelo menos duas das estações de metrô. Além disso, o serviço de bombeiros também falou de informações sobre a detecção de fumaça na estação de Oval, onde efetivos desse corpo estão investigando esse extremo.
Até o momento, a Polícia de Transporte de
Londres divulgou que somente uma pessoa
ficou ferida na estação de Warren Street. Ainda não foi confirmado a gravidade ou as circunstâncias do incidente.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.