| 22/07/2005 15h17min
A Scotland Yard, a polícia britânica, deteve hoje, em uma residência em Stockwell, no sul de Londres, um homem acusado de ter relação com os atentados de ontem na cidade. Na quinta, houve três explosões em estações do metrô e uma em um ônibus na capital britânica.
O suspeito, a respeito do qual não foram divulgados detalhes, foi detido perto da estação de metrô de Stockwell. Nesta estação, a polícia matou a tiros, nesta manhã, um homem que supostamente teria ligações também com as explosões de ontem. A detenção foi feita durante uma revista policial em um imóvel e, embora esteja dentro da investigação dos ataques, não se sabe se o suspeito teria ligação com o homem baleado.
O comissário-chefe da Scotland Yard, Ian Blair, confirmou que o tiroteio na Stockwell está diretamente relacionado com a operação ativada para prender os terroristas que ontem tentaram detonar quatro bombas em Londres. Fontes das forças de segurança declararam que o morto não é nenhum dos quatro suspeitos cujas fotografias foram divulgadas hoje.
As informações são da Agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.