| 17/12/2001 15h28min
A Transbrasil divulgou nesta segunda-feira, dia 17, uma nota sobre a suspensão do acordo de endosso de suas passagens. Na nota, a direção informa que ainda não conseguiu resolver o problema dos 100 mil passageiros que compraram passagens pela empresa até março. A direção explica que não conseguiu renovar o acordo para endosso de seus bilhetes com as demais empresas aéreas e que ainda não recebeu uma posição oficial do governo sobre o pedido de crédito junto à Petrobras. A companhia também afirma que trabalha diariamente para voltar às suas operações.
A nota orienta os passageiros que quiserem receber seu dinheiro de volta a procurar as lojas da Transbrasil para darem entrada no pedido de reembolso, que deve ocorrer de 30 a 60 dias. A empresa não está mais cobrando as taxas de reembolso desde quinta-feira, dia 13, devido ao fim do último acordo que garantia o transporte de passageiros da Transbrasil pela Varig.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.