| 27/07/2005 20h33min
O Figueirense recebe o Coritiba nesta quinta, dia 28, a partir das 20h30min, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 15ª rodada do campeonato Brasileiro da Série A.
O esquema do técnico Zé Mário será o 3-5-2, o mesmo utilizado na vitória sobre o Juventude em Caxias do Sul (RS).
A principal esperança de gols do alvinegro é o atacante Edmundo, que marcou três dos quatro gols do time na última rodada.
– Não acho que o Figueirense depende de mim. Acho que é justamente o contrário. Quando o time está em um dia bom, eu também acabo jogando bem – diz o atacante.
No Coritiba, a suspensão do lateral-direito Rafinha obrigou o técnico Cuca a escalar o time com três zagueiros. Com isso, o meia Jackson volta a fazer a função de ala.
Mas o treinador também precisa fazer uma alteração na defesa, em razão de uma lesão na coxa esquerda de Flávio durante os treinamentos. O mais provável é que Allan seja o substituto, embora Alexandre Luz também tenha esperanças.
No último treinamento realizado em Curitiba, Cuca utilizou uma filmadora para analisar posteriormente as deficiências e virtudes de cada jogador na esperança de que isso possa ajudar a orientá-los com mais precisão na hora de fazer os gols.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.