| 29/07/2005 14h08min
O paulista Rogério Silva ganhou sua terceira partida no Future de Denia e está na semifinal do torneio disputa na Espanha. Hoje pela manhã, o tenista desbancou mais um favorito ao título, o local, German Puentes-Alcaniz, cabeça 5, por 6/0 e 6/3. Para chegar à sua primeira final de Future na carreira, o brasileiro enfrentará o vencedor do duelo entre outros dois tenistas da casa: o qualifier, Jose-Carlos Garcia-Sanchez, e o cabeça 7, Ivan Esquerdo-Andreu, amanhã.
O placar pode demonstrar que o jogo entre o brasileiro e o espanhol foi tranqüilo, porém, os números enganam. O confronto foi muito disputado, com vários games chegando a 40 iguais. No entanto, o atual 713º do ranking da ATP teve mais calma, competência e também sorte nos pontos importantes. Com isso, conseguiu um pneu no primeiro set e manteve a consistência para fechar o segundo por 6/3.
– O placar não diz o que foi a partida. Os games foram muito parelhos. Mas acho que joguei bem e a diferença mesmo
foi que consegui vencer os
pontos importantes, além de contar um pouco com a sorte – disse o jogador treinado pelos técnicos Luiz Faria e Alexandre Silva.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.