| 02/08/2005 15h45min
O tenista argentino Guillermo Coria passou sem dificuldades pelo brasileiro Gustavo Kuerten e venceu a partida disputada nesta terça-feira por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 4/0 – abandono –, pela primeira rodada do Torneio de Sopot, na Polônia, disputado em quadras de saibro. Na segunda rodada, o argentino enfrenta o espanhol Felix Mantilla, que derrotou o polonês Marcin Matkowski por 2 sets a 1, com parciais de 6/0, 6/7 e 6/1.
Guga havia derrotado o rival nas quatro oportunidades que eles tinham se enfrentado pelo circuito da ATP. E até que ele começou bem o jogo. Mas após o placar registrar empate em 2 a 2, o tenista brasileiro se perdeu em quadra. Ele teve seu saque quebrado em cinco oportunidades consecutivas e apesar de ter devolvido uma quebra no oitavo game do primeiro set, Guga foi totalmente dominado, sendo derrotado no quarto game do segundo set após abandonar a partida. Nos últimos nove games do jogo, Guga perdeu oito, sendo cinco no seu próprio saque, que outrora era uma das suas grandes armas.
Essa foi a quinta derrota consecutiva de Guga em partidas válidas pelo circuito da ATP. Além de Coria, o espanhol Tommy Robredo derrotou o brasileiro em duas oportunidades. O espanhol David Sánchez, em Roland Garros, e o desconhecido norte-americano Hugo Armando foram os outros algozes do tricampeão do Grand Slam francês.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.