| 03/08/2005 21h17min
Contrariando as expectativas, o técnico Procópio Cardoso não está pensando em sacar Viola da equipe do Bahia, mesmo com o retorno de Dill e Uéslei. O atacante paulista, que fez o gol da vitória sobre o Ituano na última rodada da Série B do Brasileirão, teve sua presença assegurada pelo treinador na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, em Salvador.
– Se tudo correr bem, posso adiantar que ele está escalado – afirmou Procópio, ciente de que o trio marcou 11 dos 17 gols assinalados pelo Bahia na competição.
A idéia seria aproveitar a ausência do meia Guaru e escalar Uéslei como homem de ligação entre o meio e o ataque. A adaptação não seria problema. Uéslei desempenhou função semelhante no início da carreira, atuando pelo próprio Bahia.
– Fui contratado para defender as cores do clube, a quem devo muito e vou jogar aonde o técnico me escalar – destacou.
Mais tranqüilo com a vaga no time assegurada, Viola não poupa elogios aos companheiros de ataque, principalmente ao centroavante Dill.
– O Dill merece. É o artilheiro do time e um dos jogadores que mais prestaram serviços ao Bahia este ano – elogiou.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.