| 09/08/2005 15h25min
Principal jogador do Cruzeiro na temporada 2005, o atacante Fred deverá acertar, ainda hoje, a sua transferência para o Sevilla, da Espanha. Dirigentes das duas equipes confirmam as negociações, cujo desfecho poderá ocorrer até o fim desta tarde. Representantes do clube europeu estão, desde ontem, na capital mineira, dispostos a não poupar esforços nem euros pelos gols do artilheiro cruzeirense.
Apenas três horas depois de desembarcar em Belo Horizonte, por volta das 16h, Ramón Rodriguez Verdejo, diretor esportivo do Sevilla, e os empresários José Fuentes e Paulo Afonso, já estavam reunidos com o vice de futebol, Zezé Perrella. Fred e seu pai também participaram do encontro. Entretanto, de acordo com Verdejo, durante a conversa, que durou pouco mais de uma hora, não se falou em valores.
O que ficou acertado entre os dirigentes é que, antes de fazer uma proposta para o clube celeste, os espanhóis tentarão um acordo com o goleador. Nesta manhã, o irmão e
procurador de Fred, Rodrigo Guedes,
teria se encontrado com Verdejo. No entanto, o agente Fifa, Ângelo Pimentel, um dos intermediários na negociação, afirmou ainda não haver acerto com o goleador.
– De forma alguma. Isso não foi nem conversado ainda com o jogador, porque um ponto que está pegando nessa negociação é a posição do Cruzeiro e do Sevilla. A partir do momento que isso for decidido, creio que com o jogador não terá problema – ressaltou.
O presidente da Raposa, Alvimar de Oliveira Costa, lamentou a iminente saída do artilheiro e disse que, no que dependesse dele, Fred não deixaria o Cruzeiro.
Uma nova reunião entre as diretorias de Cruzeiro e Sevilla está marcada para o fim da tarde desta terça, na Toca na Raposa, quando o negócio, enfim, poderá ser anunciado.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.