| 09/08/2005 16h30min
O São Paulo irá enfrentar o Figueirense nesta quarta com uma equipe diferente daquela que perdeu para o Goiás por 1 a 0 no último domingo. Sem contar com três titulares – Cicinho, Júnior e Richarlyson –, o técnico Paulo Autuori decidiu mudar o esquema tático do time, que novamente terá dois atacantes.
O maior beneficiado pela mudança será o atacante Roger, que ganha outra oportunidade. Ele entra na vaga de Richarlyson, expulso contra o Goiás. Roger já fez seis gols no Brasileirão, sendo cinco deles quando ainda defendia a Ponte Preta. Pelo tricolor paulista, marcou apenas diante do Paysandu, em 12 de junho.
Outra importante ausência será a do ala-direito Cicinho, que viajou à Europa para tirar o passaporte italiano. O atleta ainda poderia voltar a tempo de jogar, mas a presença dele foi descartada por Autuori.
– Ele não vai nem viajar. Não apenas pelo desgaste, mas também pela falta de concentração – afirmou.
Sem o titular da ala-direita, o meia Souza volta a figurar no time, mais uma vez de forma improvisada. Do outro lado do campo, na ala-esquerda, Fábio Santos entra no lugar de Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Rogério Ceni, que sentia dores musculares, está confirmado.
Com informações da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.