| 10/08/2005 16h11min
A recente viagem à Itália deixou o lateral-direito Cicinho ainda mais animado com a possibilidade de atuar no futebol europeu.
– Quero jogar na Itália, é o meu sonho de criança – disse o são-paulino, em entrevista publicada pelo jornal italiano Gazzetta Dello Sport.
Cicinho viajou à Europa no final de semana, para obter os últimos documentos que o permitirão tirar passaporte italiano. A imprensa local aproveitou a deixa para esquentar os boatos de que ele será contratado pelo Milan. A indicação teria partido de Cafu, atual titular do time na posição, que vê Cicinho como seu possível herdeiro.
– Adoraria atuar no Milan, que é o time mais forte da Europa. Lá joga o Cafu, que, além de meu amigo, é meu ídolo. Eu ainda era menino e ele já era campeão do mundo! É uma honra ser considerado o herdeiro de Cafu. Seria extraordinário pegar seu lugar no Milan, mas acho que poderíamos até jogar juntos, não? – afirmou Cicinho.
Apesar da
empolgação, o lateral não descarta a possibilidade de
defender os outros dois grandes clubes da Itália, num indício de que ainda não tem nada certo com o Milan.
A Gazzetta, maior jornal de esportes da Itália, publicou uma enorme matéria com a história do Cicinho e a saga dele para conseguir a cidadania italiana. A matéria conta, inclusive, a história dos avós e bisavós italianos do lateral, que “abriram as portas da Itália“ para ele.
As informações são da Agência Placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.