| 14/08/2005 11h43min
O Ministério de Assuntos Exteriores do Chipre informou hoje que muitos dos passageiros que viajavam no avião da companhia Helios que caiu na Grécia podem ser crianças. O Boeing 737 com 115 passageiros a bordo e seis tripulantes, caiu pouco depois do meio-dia sobre uma área montanhosa ao norte de Atenas.
– Está confirmado que seis dos mortos eram membros de uma mesma família. Sobre o restante, acredita-se que muitos eram crianças – afirmou uma fonte do governo.
Segundo informações, a maioria das vítimas é de nacionalidade cipriota. Os familiares foram chamados pelo diretor-geral da companhia para comparecer ao aeroporto de Larnaca, de onde decolou a aeronave. Psicólogos foram levados ao aeroporto para prestar auxílio às famílias.
A principal suspeita do acidente é uma falha técnica no sistema de refrigeração. As investigações sobre as causas da tragédia, uma das piores na história aérea do Chipre, partem de uma mensagem de texto enviada por um passegeiro que diz "Faz muito frio no avião. Estamos congelados. Adeus, amigo".
As informações são da agência EFE.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.