| 24/08/2005 22h04min
O técnico Emerson Leão já começou a mostrar uma de suas qualidades no Palmeiras. Como havia feito com Robinho e Diego, que se firmaram no futebol graças a ele, no Palestra Itália o treinador já lançou dois jovens, Cláudio e Michael, que brilharam na vitória sobre o São Caetano.
O atacante Cláudio, de apenas 16 anos, foi o autor da jogada que terminou no gol de Michael, o primeiro do time do Parque Antártica. Além disso, o atacante ainda fez grande jogada que quase termina num golaço, após cortar dois marcadores e bater para defesa de Sílvio Luiz.
– Eu sabia que mais cedo ou mais tarde meu sonho se realizaria, mas não imaginava que seria tão rápido – disse Cláudio, que ganhou a primeira chance entre os profissionais no jogo contra o Fluminense, domingo passado.
Experiente, mas longe de ser unanimidade, o volante Marcinho Guerreiro também é grato ao técnico.
– Ele chegou e me deu uma nova oportunidade. Eu sempre tive qualidade, mas estava mal. Agora voltei a jogar bem e espero me firmar – disse o jogador, que teve grande atuação contra o São Caetano e praticamente anulou Edílson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.