| 14/01/2002 22h25min
O lateral-esquerdo Gilberto, anunciado como mais um reforço do Grêmio, não havia desembarcado em Porto Alegre até o meio da noite desta segunda-feira, dia 14 – o que chegou a provocar especulações sobre uma possível desistência do jogador, que teria passado o dia reunido com o seu procurador, Reinaldo Pitta, e o presidente do Vasco, Eurico Miranda, no Rio, em uma última tentativa de mantê-lo no clube carioca.
O vice de futebol do Grêmio, José Otávio Germano, porém, garantiu que o negócio está concretizado e que não foi oficialmente comunicado de nenhuma desistência. O estranho, porém, foi que durante o dia ninguém do Grêmio tinha informações sobre o vôo e o horário de chegada do lateral. Do Rio, a informação era que Pitta não estava satisfeito com a forma de pagamento de 50% do vínculo do jogador, adquirido pelo Grêmio, embora tudo tenha ficado acertado na segunda-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.