| 16/01/2002 17h29min
Depois de ser eliminado na estréia no Aberto da Austrália pelo francês Julien Boutter, numa derrota por 3 sets a 2 que se deveu sobretudo à crônica lesão na virilha, o tenista Gustavo Kuerten (foto) foi avaliado pela equipe médica do primeiro Grand Slam do ano, em Melbourne. Ao analisar os exames, Guga tomou duas decisões. A primeira é a de que não vai disputar a primeira rodada da Copa Davis 2002, em que o Brasil encara a República Checa entre 8 e 10 de fevereiro, em Ostrava. A segunda decisão do catarinense foi descartar a possibilidade de se submeter a uma cirurgia.
O número 2 do mundo deve chegar a Florianópolis por volta das 20h desta quarta-feira, dia 16. Em casa, Guga inicia tratamento intensivo visando à recuperação para a defesa do título do Torneio de Buenos Aires, que começa no dia 18 de fevereiro, na Argentina. As informações são da TVCOM Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.