| 19/01/2002 00h51min
A direção do Inter voltou a ter esperanças em contar com Jorginho Paulista. A transferência do lateral-esquerdo para o São Caetano, anunciada esta semana, foi cancelada. O Boca Juniors, que detém o vínculo de Jorginho por empéstimo até julho, se negou o liberá-lo.
Jorginho recusou-se a abrir mão dos salários atrasados em troca da liberação, como propuseram os argentinos do Boca. Diante do impasse, o Azulão acabou acertando com o Santos a contratação de Rubens Cardoso, ex-Grêmio. Assim, Jorginho segue disponível no mercado e disposto a voltar ao futebol brasileiro.
Já a transação envolvendo o atacante Mahicon Librelato poderá ser fechada no início da semana. O meia Juca, um dos quatro jogadores incluídos no negócio, havia sido relacionado contra o Malutrom e foi retirado da concentração. O Inter declarou aceitar reduzir a duração do contrato de cinco para três anos. O Criciúma exige dois anos de vínculo. A maior pendência é quanto à forma de pagamento dos R$ 750 mil. O clube gaúcho deseja parcelar a quantia. O Criciúma receberá por 50% do passe de Mahicon, além deste valor, os passes de Juca, André Gheler, Paulo César e metade do passe de Thiago Belmonte.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.