| 22/01/2002 23h48min
É cada vez maior a convicção do técnico Ivo Wortmann quanto à presença de Maricá na segunda partida do Inter na Sul-Minas, contra o Coritiba, domingo. Nesta terça, o lateral-direito treinou com desenvoltura, não acusou dores na coxa direita, que estava lesionada, e se disse confiante para estrear com a camisa colorada, apesar de admitir alguma falta de ritmo.
As chances de o jogador enfrentar o ex-time de Wortmann ficam maiores se for levado em conta que não há outros atletas de ofício para a posição. Barão (foto), que havia sido poupado contra o Malutrom, foi emprestado para o América, de São José do Rio Preto, e deve ficar no interior de São Paulo até a metade do ano. Márcio, volante que tem sido improvisado na lateral-direita, vai, a partir de agora, tornar-se alternativa no banco de reservas.
Já a estréia de Carlos Miguel deve levar um pouco mais de tempo. O meia segue trabalhando para recuperar a forma física ideal e pediu para Wortmann poupá-lo até que esteja pronto. Assim, é possível que Miguel possa atuar diante do América-MG, dia 31 de janeiro. O treinador colorado, porém, só conta com sua participação contra o Figueirense, dia 3 de fevereiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.