| 23/01/2002 14h01min
Além de divulgar o nome dos 18 convocados para disputar o amistoso do dia 31 de janeiro, contra a Bolívia, em Goiânia, o técnico Luiz Felipe Scolari já antecipou, na manhã desta quarta-feira, a convocação do atacante Ronaldo (foto), da Inter, de Milão, para o jogo do dia 6 de fevereiro, em Riad, diante da Arábia Saudita.
Ronaldo ficou quase dois anos afastado dos gramados, recuperando-se de uma lesão no joelho, e nos últimos meses vem recebendo total apoio de Felipão, que pretende levá-lo para a Copa se estiver em boas condições físicas. A convocação do atleta para a partida contra a Arábia faz parte de um projeto conjunto entre o clube do atleta e a Seleção Brasileira – será definido, inclusive, um cronograma de trabalho em conjunto entre a equipe italiana e a Seleção – para incentivar a recuperação total do jogador.
– Trata-se de mais uma etapa na recuperação do jogador. Essa convocação será importante para o Ronaldo no aspecto psicológico – afirmou Felipão. – Ele vai saber que tem o apoio meu e do Cúper (Hector Cúper, técnico da Inter) para disputar a Copa – completou.
O jogador, que está na Espanha, onde realiza uma pré-temporada com a Inter, recupera-se de uma lesão muscular e deve retornar ao time italiano no domingo, contra o Venezia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.