| 26/09/2005 15h11min
Além da derrota para o Grêmio, pela segunda rodada do quadrangular semifinal da Série B do Brasileiro, o Avaí trouxe três jogadores lesionados de Porto Alegre.
O caso mais grave é o do volante Steve, que foi atingido na cabeça pela chuteira do tricolor Pereira. O camaronês permaneceu em campo por mais alguns minutos, mas começou a sentir tonturas e deixou a partida.
Após ser atendido na ambulância do Estádio Olímpico, Steve acabou encaminhado a um hospital de Porto Alegre, onde foi submetido a uma tomografia computadorizada, que não apontou nada grave.
– Como ele permanecia com dores e tonto, entendemos que deveria ir a um hospital, mais como precaução. Ele foi para casa, permanece em observação e vai ser reavaliado na reapresentação, nesta segunda à tarde – comentou o médico Sérgio Campos.
O meia Beto sentiu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita e realiza tratamento intensivo na fisioterapia do clube. O volante Paulo Foiani, que substituiu Steve no segundo tempo da partida com o Grêmio, sofreu uma queda e acusou dores lombares.
Para compensar os três novos problemas, o zagueiro Rogério está liberado após se recuperar da lesão na coxa direita.
– O Rogério já trabalhou com grupo na quinta, mas a comissão técnica preferiu deixá-lo de fora do jogo com o Grêmio. De qualquer forma, ele está liberado – explicou Campos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.