| 28/09/2005 13h38min
Um deles foi o algoz do Joinville na Série A-2 do Catarinense na última quarta, marcando dois gols contra o clube quando ainda atuava pelo Metropolitano. O outro é o artilheiro tricolor na temporada, com 12 gols.
A disputa pela vaga titular no meio-de-campo no jogo deste domingo, contra o Novo Hamburgo, deve ser acirrada entre Richardson, recém-contratado pelo Joinville, e Marcelo Silva, que fez o maior número de gols do time este ano.
O técnico Vágner Benazzi ainda não deu nenhuma dica sobre o escolhido – a decisão deve ser tirada nos coletivos, a partir desta quarta.
Richardson, que começou a carreira no Vasco entre 1995 e 1999 e chegou a fazer um gol de placa quando estava no time carioca, prefere a cautela ao falar da possibilidade de marcar pelo Joinville.
– Vamos com calma. Precisamos conseguir a vitória, não importa quem faça o gol.
Marcelo Silva, o goleador joinvilense, também
prefere não falar sobre a volta à equipe titular e afirma que a
decisão é do treinador. Na noite desta quarta, enquanto Benazzi pensa em como formar o meio, o time B joga contra a Chapecoense, na Arena, pela A-2.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.