| 29/09/2005 11h
Cortejado por vários partidos, inclusive o PMDB, o vice-presidente José Alencar optou por se filiar ao recém-criado Partido Municipalista Renovador (PMR). Com registro definitivo já aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a legenda deverá trocar de nome na sua próxima convenção nacional para Partido Republicano (PR).
Alencar marcou para a tarde desta quinta-feira a cerimônia de sua filiação. Será no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Antes de embarcar para Minas Gerais, o vice-presidente pretende ter uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a quem já comunicou sua decisão. Logo após a cerimônia de filiação, ele deverá dar uma entrevista coletiva.
O senador Marcelo Crivella (RJ) que, assim como Alencar, deixou o PL, deverá seguir os mesmos passos do vice-presidente e se filiar ao PMR. Assessores de Alencar informam que ele ainda não decidiu seu destino no próximo ano, mas ressaltam que uma legenda "zero quilômetro" abre uma ampla
avenida para que possa escolher
seu caminho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.