| 28/01/2002 14h41min
A vitória de 2 a 0 sobre o Paraná, neste domingo, pela segunda rodada da Copa Sul-Minas, mostrou um Grêmio pronto para a estréia na Libertadores da América, dia 7 de fevereiro, diante do Oriente Petrolero, na Bolívia. Mesmo assim, é possível que a direção anuncie, até o início da próxima semana, a contratação de mais um atacante para fechar o atual grupo. Enquanto isso, Rodrigo Fabri e Rodrigo Mendes seguem como titulares. Grafite, lesionado, deve retornar em um mês.
O técnico Tite prefere ser cauteloso e não fala sobre novos reforços, mas admite que os Rodrigos ainda não estão completamente entrosados. Dentre as possibilidades mais próximas do Estádio Olímpico estão Luís Fabiano, do Rennes, e Luís Mário, do Corinthians, que pode receber passe livre nesta segunda-feira caso obtenha liminar da 53ª Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo – onde a advogada Gislaine Nunes, do Sindicato dos Atletas Profissionais, ingressou com uma ação na semana passada. O Grêmio, porém, não pretende enfrentar mais uma batalha jurídica que pode ter influências, inclusive, no caso Marinho – o jogador obteve passe livre através de uma liminar e se transferiu para o futebol da Turquia.
Com a vitória sobre o Paraná, o Grêmio chegou aos seis pontos e agora divide a liderança da Sul-Minas com Pelotas, Cruzeiro e Coritiba. Na próxima quarta-feira, dia 30, o tricolor viaja para encarar o Tubarão, em Santa Catarina, em partida válida pela terceira rodada da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.