| 04/10/2005 23h25min
Depois da derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, que tirou a invencibilidade de 12 jogos do Grêmio na Série B do Brasileirão, o treinador Mano Menezes concedeu uma entrevista, ainda no Estádio do Arruda, tentando explicar as causas que levaram o time ao mau resultado.
Durante a coletiva, o técnico gremista falou que a derrota deve ser encarada com normalidade. Mano admitiu que era praticamente impossível manter o aproveitamento de 100% dentro de um quadrangular onde as equipes são muito equilibradas.
– A derrota iria acontecer uma hora ou outra. Nosso time não é imbatível. Precisamos fazer do jogo diante do Avaí mais uma decisão na temporada, para que a gente não precise enfrentar o Santo André na última rodada precisando de resultado para seguir vivo na competição – revelou Mano.
Outra coisa que preocupa a comissão técnica gremista é o desgaste físico dos atletas. Mano Menezes revelou que no final da partida desta terça, alguns jogadores já estavam sentindo o cansaço.
Para o próximo jogo diante do Avaí, na próxima sexta, em Florianópolis, o treinador terá as voltas de Sandro e Patrício, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.