| 07/10/2005 22h41min
O Santo André e Santa Cruz ficaram no 1 a 1, na noite desta sexta, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. O resultado beneficou o Grêmio que, vencendo o Avaí por 3 a 1 em Florianópolis, atingiu os 12 pontos na tabela e assegurou de vez a classificação ao quadrangular final da Série B do Brasileiro. O Santa Cruz é segundo com 10 ficou a um ponto da vaga.
Já para o Santo André será muito difícil tirar a vaga do Santa Cruz. Para que o time do ABC paulista se classifique, será preciso uma vitória sobre o Grêmio, no Olímpico, na próxima sexta, e uma derrota do Santa para o Avaí, em Recife, e ainda assim, por uma vantagem de gols que supere o saldo dos nordestinos (quatro contra zero).
O Santa Cruz, na sua primeira tentativa, teve um gol anulado. Reinaldo recebeu a bola em posição duvidosa, aos 16 minutos, mandou para a meta de Júlio César, mas o árbitro Willian Marcelo Souza Neri marcou impedimento. Aos 26, o Santo André saiu na frente, com Rodrigo. O time pernambucano teve chance de igualar o placar, aos 34, com Osmar, que chutou uma bomba na trave.
Na segunda etapa, o Santa Cruz alcançou o empate aos 28 minutos com um gol de cabeça de Júnior Maranhão e fechou o escore da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.