| 11/10/2005 21h25min
Depois de se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, o ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende, disse hoje que o governo não desistiu dos pontos consensuais da Medida Provisória 252, a chamada MP do Bem. Segundo ele, se a Câmara não concluir a votação na próxima quinta, os artigos de consenso serão incluídos na MP 255, que abre a possibilidade para o participante optar entre os regimes progressivo e regressivo do imposto de renda das aplicações de previdência privada.
– Sabemos que não há grandes dificuldades para os incentivos por parte do Congresso. Foram outros artigos que acabaram resultando em algum impasse. Não existe por parte do Congresso nenhuma oposição em relação aos incentivos e, portanto, estamos confiantes de que eles serão aprovados brevemente – afirmou.
Apesar de se falar em votação, a Secretaria Geral da Mesa informou que não foi convocada sessão deliberativa para quinta.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.