| 05/02/2002 23h45min
A diretoria do Grêmio solicitou nesta terça-feira, 5 de fevereiro, um prazo maior aos jogadores para pôr em dia seus salários. O objetivo era pagar o mês de dezembro e o direito de imagem, este já com dois meses de atraso, em duas parcelas – a última delas venceu sexta-feira.
O grupo de atletas teve uma reunião com o vice de Futebol, José Otávio Germano (foto), e foi informado de que os recursos para saldar os atrasos ainda não chegaram aos cofres do Olímpico. O dirigente não fixou um novo prazo para o pagamento, mas solicitou a compreensão de todos. O encontro deveria definir também a premiação pela possível conquista da Libertadores da América, o que acabou não ocorrendo.
As dívidas serão pagas com recursos do Paris Saint-Germain, que deve US$ 4,5 milhões pelo passe de Ronaldinho, e dos direitos de transmissão da Libertadores da América e da Copa Sul-Minas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.