| 25/10/2005 21h08min
O tenista espanhol Juan Carlos Ferrero não tomou conhecimento do seu adversário desta terça, na abertura do Torneio da Basiléia, na Suíça. O cabeça-de-chave número 3 do torneio superou com tranqüilidade o italiano Filippo Volandri por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4. Ferrero agora vai esperar o vencedor da partida entre o chileno Nicolas Massu e o argentino José Acasuso para saber quem será seu adversário na próxima rodada.
Também nesta terça, o chileno Fernando González, número 14 na Corrida dos Campeões, bateu o italiano Andreas Seppi por 2 a 0, com 7/6 e 6/3, e agora pega o alemão Michael Berrer, que despachou o tcheco Tomas Zib. Já o alemão Tommy Haas derrotou seu companheiro de Copa Davis Alexander Waske por 2 a 0, com parciais de 7/6 e 6/4, e enfrentará o cipriota Marcus Baghdatis, que havia passado pelo inglês Alan Mackin.
A Suíça perdeu seu primeiro representante na disputa. Stanislas Wawrinka, número 2 do país, perdeu para o belga Kristof Vliegen por 2 a 1, com 7/6, 4/6 e 6/3. Vliegen espera agora pelo vencedor do confronto entre o argentino Guillermo Coria e o espanhol Alberto Martín.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.