| 19/09/2008 12h30min
Nada de pressão, instabilidade ou temores. Para o zagueiro Jean, o Grêmio está numa boa, mesmo com a queda de rendimento no returno do Brasileirão. O defensor, que entra no lugar do lesionado Pereira neste domingo, contra o Atlético-PR, lembra que todos gostariam de estar na posição do time tricolor. A partida será na Arena da Baixada, às 16h.
— Nós não estamos sentindo essa pressão de fora. Temos tranqüilidade. A situação é confortável. Todos gostariam de estar no nosso lugar, três pontos na frente do vice. Vamos a Curitiba para, se tudo der certo, ainda voltar com a liderança — afirma o jogador, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
O zagueiro está incomodado com comentários sobre a qualidade do Grêmio. Ele acredita que a imprensa paulista quer fazer o Palmeiras ser campeão e aconselha quem desconfia do time gaúcho a esperar um pouco mais antes de apostar em uma queda.
— A desconfiança existe desde a formação do nosso grupo. E chegamos até aqui. Não
foi por acaso. Foi com muito
trabalho. Seguimos trabalhando e vamos esperar para ver. Para quem não acredita ou possa ir contra, vamos esperar o resultado final. Lutaremos até o final pelo título.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira, quando Celso Roth define o time que enfrenta o Atlético-PR, domingo. A viagem é às 15h deste sábado. O goleiro Victor, o volante Rafael Carioca e o meia Tcheco estão pendurados com dois cartões amarelos. O provável time: Victor; Jean, Réver e Léo; Paulo Sérgio, Orteman, Rafael Carioca, Tcheco e Anderson Pico; Soares (Perea) e Marcel.
Com informações do globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.