| 19/11/2008 18h44min
A dois pontos do líder São Paulo, o Grêmio conta com um tropeço do time de Muricy Ramalho para voltar a ponta da tabela no Brasileirão. Indepentende dos resultados paralelos, o volante Amaral, revelou que o grupo gremista fez um pacto para as últimas cinco rodadas do campeonato nacional:
— Nós fizemos um pacto para ganhar os cinco jogos que faltavam. Agora faltam três — revelou
Sob olhar de poucos torcedores, o técnico Celso Roth comandou na tarde desta quarta-feira um trabalho técnico de dois toques no campo suplementar do Estádio Olímpico, seguido por um treinamento de ataque contra defesa. A boa notícia do dia foi a absolvição do zagueiro Réver e do atacante Morales junto ao STJD — Léo teve a pena reduzida de 120 dias para dois jogos.
Celso Roth deverá entrar em campo diante do Vitória, às 17h (horário de Brasília) deste domingo, no Barradão, com a mesma equipe que derrotou o Coritiba no último final de semana no Olímpico. Réver deve continuar
atuando como líbero, Amaral jogará
pelo lado direito e Heverton pela esquerda. Para o setor defensivo, no entanto, o técnico Celso Roth tem a opção de Pereira, que se recuperou de lesão.
Amaral, que vem tendo boas atuações improvisado na zaga, não teme deixar o time. E acredita que, apesar da pressão que o São Paulo enfrentará em São Januário, o Grêmio tem apenas de jogar e ganhar.
— O Roth agora tem várias opções. Se eu tiver a chance de seguir no time titular, espero dar conta do recado — disse o jogador.
— A pressão de São Januário é muito grande, a torcida pode fazer a diferença para o Vasco ganhar. Mas não adianta ficar pensando estas coisas e esquecer do nosso jogo. Nós temos que jogar e ganhar — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.