| 11/11/2005 13h01min
Após a confirmação da prorrogação da CPI dos Correios, o deputado Alberto Fraga (PFL-DF) comemorou a vitória da oposição e criticou a ação do governo para tentar derrubar o requerimento que estende os trabalhos da comissão. O deputado acompanhou a recontagem de assinaturas feita pela Secretaria-Geral da Câmara.
– O rolo compressor do governo engripou – declarou.
Fraga disse que o líder do PFL, deputado Rodrigo Maia (RJ), pediu a ele que ficasse atento para evitar qualquer tipo de pressão de parlamentares do governo e assegurar a isenção do processo de conferência das assinaturas, para que apenas os funcionários da Secretaria-Geral fizessem o trabalho.
O deputado criticou a atitude de parlamentares que retiraram as assinaturas:
– Eles passam a impressão de maracutaia e negociata com o governo. Não fica bem para o Parlamento, é um constrangimento.
Fraga disse ainda que, quando o governo adota esta postura, de convencer deputados a retirar suas assinaturas, mostra que tem o que temer.
AGÊNCIA GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.