| 24/11/2005 19h41min
Às vésperas da partida contra o Corinthians, que pode decidir o título do Brasileirão em 2005, o goleiro da Ponte Preta, Lauro, lembrou que em 2003 o Inter denunciou a equipe de Campinas ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A declaração do jogador gera suspeitas no Beira-Rio de que a Macaca estaria tramando uma vingança contra o Colorado e poderia entregar o jogo para o Corinthians devido ao ocorrido dois anos atrás.
Na ocasião, o time de Campinas escalou irregularmente o jogador Roberto nas partidas contra Inter e Juventude e por isso perdeu os pontos dos jogos no STJD.
O vice-presidente de futebol do Inter, Vitório Píffero, não gostou de ouvir o que disse o goleiro Lauro. Segundo ele, a torcida colorada lamenta muito ouvir isto de um jogador profissional, dias antes de uma partida decisiva.
– O Inter não entrou com nenhuma ação contra a Ponte Preta, eles inscreveram o jogador errado e o próprio tribunal decretou a punição. Foi uma declaração infeliz que deixa a impressão que haveria uma vingança contra o Inter por aquele episódio. Se o jogador entra em campo com este espírito, o que a gente pode fazer é lamentar – disse o dirigente do Inter.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.