| 28/11/2005 14h35min
O presidente nacional do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), desautorizou hoje o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso a relacioná-lo como um dos candidatos tucanos à presidência da República. Ele garantiu que disputará a presidência em 2006. Tasso criticou a postura de FH.
– O Fernando Henrique gosta de complicar as coisas, eu não – afirmou, logo depois de participar da abertura do IX Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis & Resorts, em São Paulo.
De acordo com o senador tucano, a definição do candidato presidencial do PSDB deve sair até março do próximo ano.
– O que vai contribuir para a decisão é qual vai ser o melhor candidato na época correta. Acredito que ao redor de março nós vamos estar com essa decisão. A pesquisa é uma delas, não é a única questão – definiu.
Os pré-candidatos que disputam a indicação do PSDB são os governadores de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o de Minas Gerais, Aécio Neves, além do prefeito de São Paulo, José Serra. De acordo com Tasso, é fria dizer hoje qual seria o melhor.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.