| hmin
Nesta sexta-feira, dia 1º de março, 2,9 mil funcionários do Besc consultaram o sistema de comunicação interno do banco para saber quanto ganhariam se aderissem ao Plano de Demissão Incentivada (PDI). Foi o primeiro dia de adesão ao plano, mas nem todos os que consultaram o sistema confirmaram a demissão. O número total de funcionários que vão deixar o banco antes da privatização será divulgado na manhã de terça-feira.
Para atender melhor os empregados, o Besc decidiu abrir o Centro Administrativo da empresa neste sábado e domingo, das 9h às 17h. O Centro fica na Rodovia SC-401, no bairro Saco Grande, em Florianópolis. O prazo para aderir ou não ao PDI termina na segunda, à meia-noite. Além do Centro Administrativo, as adesões podem ser feitas pelo sistema interno do Besc (intranet) ou nas agências dos Correios.
A expectativa da diretoria do banco é que cerca de 90% dos funcionários assinem o plano. O Besc tem um total de 4,8 mil funcionários. A adesão é apenas a primeira etapa do processo. Na segunda, os que aceitaram as regras terão que fazer a ratificação da proposta, aceitando novamente a indenização calculada pelo banco a ser paga para quem deixar o emprego.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.