| 07/12/2005 16h23min
O ex-jogador brasileiro Pelé apostou, nesta quarta, numa grande campanha da seleção mexicana na Copa do Mundo de 2006, já que fez muito boas partidas nas eliminatórias e progrediu muito, segundo Edson Arantes do Nascimento.
Em conversa por telefone com a imprensa latino-americana, o brasileiro disse, diretamente da cidade alemã de Frankfurt, que, como cabeça-de-chave, o México tem ainda a vantagem de não enfrentar nenhuma das grandes seleções na primeira rodada.
Para Pelé, o México vem logo atrás de Argentina e Brasil entre as seleções americanas com chances de fazer um bom papel no Mundial. Sobre as outras duas seleções sul-americanas classificadas, o maior craque de todos os tempos declarou que o Equador joga o futebol mais moderno e surpreendente da América Latina, mas precisa de mais experiência. Ele destacou ainda a tradição do Paraguai em fazer um bom papel nas primeiras fases das Copas.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.