| 12/01/2006 19h38min
Logo após desembarcar na Itália, o atacante Amoroso seguiu direto para os exames físicos com os médicos do Milan, e deveria assinar contrato com a equipe ainda nesta quinta. Porém, o desempenho do brasileiro parece não ter agradado aos médicos do clube.
De acordo com informações do site italiano TGCOM, de propriedade de Sílvio Berlusconi, o departamento médico do Milan teria pedido mais exames a Amoroso antes da assiantura do contrato.
Amoroso deve ser submetido a outros testes na manhã desta sexta, e só então se reunirá com, a cúpula da equipe milanesa para assinar o contrato de 18 meses, que renderá 1,4 milhão de euros ao atacante.
Com um histórico de lesões, a diretoria do Milan não pretende investir um alto valor em um atleta que pode se contundia a qualquer momento. Amoroso se lesionou pela primeira vez em 1994, aos 19 anos, quando ainda defendia o Guarani. Em uma partida contra o são Paulo, o jovem destaque do Campeonato Brasileiro pisou em um buraco e sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo.
Já na Alemanha, teve primeiro problemas no tendão de aquiles quando defendia o Borussia Dortmund, e logo depois foi novamente operado do joelho, desta vez o direito, em 2003.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.