| 19/01/2006 18h29min
A pouco menos de seis meses do início da Copa do Mundo, o goleiro Marcos considera que tem boas chances de ser convocado por Carlos Alberto Parreira para defender o Brasil na Alemanha.
– A concorrência é muito grande, pois Rogério Ceni, Dida, Júlio César e Gomes estão todos em grande fase. Por isso, acho que tenho 50% de chances de ir ao Mundial – afirmou o camisa um do Palmeiras.
Para quem ficou boa parte da temporada de 2005 afastado dos gramados por uma séria lesão na mão e não é chamado para a Seleção desde a Copa das Confederações, em junho passado, o índice pode ser considerado até que bastante otimista. O motivo das boas expectativas do palmeirense é a recuperação de sua forma física e técnica nesse início de ano.
Titular na Copa de 2002, Marcos passou para a reserva de Dida desde que Parreira assumiu o comando da Seleção. Ainda assim, só perdeu espaço para Júlio César e Gomes depois de se machucar. Parreira já afirmou que pretende levar dois goleiros experientes e um jovem para o Mundial. No entanto, não deixou claro em qual das duas categorias está Júlio César, titular da Internazionale e campeão da Copa América de 2004.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.