| 13/02/2006 19h37min
O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, cobrou unidade na campanha eleitoral e defendeu uma postura firme dos militantes diante dos ataques da oposição. Em reunião com prefeitos e governadores do partido, Berzoini afirmou que o PT tem de reconhecer seus erros, mas precisa mostrar que é maior e rebater com números de suas administrações, especialmente do governo federal.
– As pessoas que têm responsabilidade política precisam dar o máximo de si para mobilização em torno da disputa que se faz no Brasil e que todos estão assistindo. Será acirrada e exige muita mobilização – afirmou.
Berzoini manteve o discurso de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o candidato natural do partido, mas que cabe a ele decidir o momento de anunciar a candidatura. Presente ao encontro, o prefeito de Recife, João Paulo Lima e Silva, afirmou que Lula tem de anunciar o mais rápido possível a sua candidatura.
– Para os Estados, é importante definir a candidatura agora, mas compreendo o desejo do presidente – afirmou o prefeito.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.