| 20/02/2006 17h03min
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios não descarta a possibilidade de convocar para depor o vice-governador de Minas Gerais, Clésio Andrade. A intenção é que o político explique os dois depósitos de R$ 100 mil que foram feitos em julho e outubro de 2003 pela Pampulha Transportes Ltda, propriedade de Clésio, na conta da CEP Comunicação e Estratégia Política, que pertence ao publicitário Duda Mendonça.
Esse deverá ser um dos assuntos definidos na sessão administrativa da CPI marcada para hoje. A nova frente de investigação, no entanto, não deverá ser usada como argumento para que seja solicitada uma nova prorrogação dos trabalhos da comissão.
– Não vamos mudar o nosso prazo para a conclusão dos trabalhos, embora esse seja um novo assunto que mereça ser esclarecido. Vamos amadurecer uma posição até amanhã para decidirmos se será necessária ou não convocação do vice-governador – disse o relator-adjunto, deputado Maurício Rands (PT-PE).
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.