| 21/02/2006 18h38min
O presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati (CE), disse hoje, após o almoço com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que o partido pode até apelar para a realização de prévias no partido. Ele afirmou, no entanto, que a disputa deve ser realizada desde que não haja uma candidatura de consenso.
– Não é hora de projetos pessoais. Temos que levar em consideração as circunstâncias partidárias – disse Tasso.
Além de Tasso, participaram do almoço com o governador de São Paulo o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o governador de Minas Gerais, Aécio Neves. Os três formam o grupo que vai decidir quem será o candidato do PSDB à Presidência.
No almoço, Alckmin reafirmou sua candidatura. Com isso, o PSDB continua no impasse. Tasso disse que um nome de consenso deve ser anunciado na primeira quinzena de março. Na quinta-feira da semana passada o trio jantou com o prefeito Serra no Restaurante Massimo, um dos mais luxuosos de São Paulo.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.