| 22/02/2006 19h47min
O tênis brasileiro sofreu a sua segunda derrota nesta quarta no Brasil Open, torneio disputado na Costa do Sauípe, na Bahia, em quadras de saibro. Depois da eliminação do gaúcho André Ghem, o paulista Ricardo Mello foi batido pelo sérvio Boris Pashanski, que marcou 6/2 e 6/3.
Atual número 183 do mundo (caiu 34 posições no ranking nesta semana), Mello enfrentou Pashanski pela primeira vez no circuito da ATP. Campeão de cinco torneios challengers no ano passado, o sérvio (58 do mundo) é muito consistente do fundo de quadra e pouco permitiu ao brasileiro na partida. Antes de jogar o Brasil Open, Mello não havia passado da estréia em nenhum dos quatro torneios que disputara na temporada 2006.
Agora, o Brasil tem apenas o paulista Flávio Saretta como representante na Costa do Sauípe. Atual número 1 do país, ele enfrenta no fechamento da rodada da quadra central o qualifier espanhol Nicolas Almagro, que eliminou na terça o mineiro André Sá.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.