| 02/03/2006 17h47min
O ex-governador Anthony Garotinho disse hoje que já esteve mais preocupado com o clima de boicote às prévias do PMDB. Ele acrescentou que essa possibilidade está cada vez mais remota
– Eles estão se convencendo de que boicotar é praticamente impossível. Não há clima para boicote dentro do partido. E uma medida judicial seria muito desgastante para os governistas – disse.
Garotinho afirmou que a responsabilidade por garantir as prévias do PMDB, marcadas para o próximo dia 19, é do presidente do partido, Michel Temer. Em encontro no Rio, marcado para o sábado, Garotinho planeja voltar a cobrar de Temer a garantia de que as prévias ocorrerão.
– Quem tem que travar batalha jurídica é a presidência do partido. Temer é o presidente e o garantidor das prévias. Ele é que tem que garantir. E está comprometido com isso. Vamos delegar à direção nacional a atribuição de garantir as prévias – afirmou.
Até o fim da próxima semana, Garotinho viajará para Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas, Espírito Santo e Rio Grande do Norte. O objetivo é buscar os votos dos cerca de 20 mil pemedebistas que vão escolher o candidato do partido.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.