| 18/03/2006 15h57min
O motorista Francisco Chagas da Costa afirmou ter levado um envelope de dinheiro para Ademirson Ariovaldo da Silva, assessor especial de Palocci na Fazenda, no estacionamento do ministério. A revelação foi feita em uma entrevista exclusiva ao jornal Folha de São Paulo de hoje.
De acordo com o motorista - que trabalhou durante onze meses para a "república de Ribeirão", formada por ex-assessores do ministro da Fazenda Antonio Palocci na Prefeitura de Ribeirão Preto -, a entrega foi ordenada por Vladimir Poleto, ex-assessor de Palocci. Quanto ao valor, Francisco não soube precisar, mas o caseiro Francenildo dos Santos Costa afirmou que o envelope continha de R$ 5 mil a R$ 7 mil.
Na entrevista à Folha, Francisco também disse ter visto o ministro muitas vezes na mansão alugada por Poleto. O advogado Rogério Buratti já havia descrito a casa como uma central de encontros de lobistas e empresários com negócios de interesse no governo Lula.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.