| 20/03/2006 21h37min
O presidente do PT, Ricardo Berzoini, defendeu a permanência do ministro da Fazenda, Antonio Palocci, e manifestou solidariedade a ele. Berzoini negou informações de que o ministro poderia deixar o cargo para disputar o governo de São Paulo ou uma vaga de deputado federal.
– O ministro Palocci é candidato a permanecer no Ministério da Fazenda. Não acredito nessa versão, é totalmente descabida - disse Berzoini, sobre a possível candidatura do ministro.
Embora tenha afirmado a sua solidariedade ao ministro, Berzoini afirmou que a decisão política sobre a permanência de Palocci compete ao presidente da República. Com relação às denúncias envolvendo o ministro, Berzoini disse que elas devem ser investigadas nos fóruns apropriados.
– Se for estritamente pessoal, diz respeito a sua vida privada. Se for algo que envolve sua atividade como ministro, evidentemente se trata de um fato que tem conexão com a coisa pública. O que não podemos aceitar é investigação em fóruns impróprios – disse Berzoini, referindo-se à CPI dos Bingos.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.